Indústria Grupo Renault suspende atividades na Rússia Um dia depois de ter anunciado que ia retomar as operações no país, a Renault anunciou agora a suspensão das atividades na Rússia.
Venda Do Clio V6 à 4L. Coleção de 12 Renault rende quase meio milhão de euros A coleção pertencia à Renault UK (Reino Unido) e consistia em 12 exemplares, dos mais radicais desportivos da marca a outros Renault bem mais modestos.
Chega em maio Testámos o Aiways U5. O primeiro 100% elétrico chinês em Portugal O novo Aiways U5 é o primeiro 100% elétrico chinês em Portugal. Terá argumentos para conquistar um espaço no exigente mercado europeu?
Vídeo Volvo C40 Recharge (2022). O princípio do fim dos motores a combustão O novo Volvo C40 Recharge é o primeiro modelo da marca sueca a estar apenas disponível como elétrico. Um sinal dos tempos que aí vêm.
Auto Rádio #91 Porque é que a Europa não gosta de carros baratos? A Slate está a dar que falar porque lançou uma pick-up elétrica revolucionária e barata. Mas na Europa continuamos a rejeitar a simplicidade. Porquê?
Arranque a Frio O que realmente aconteceu com o Ford Mustang GTD no Nürburgring O Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring-Nordschleife para bater o seu próprio recorde e agora, já temos um vídeo com a volta completa.
Vídeos RA Este Ferrari é mais especial que os outros. Porquê? O Ferrari 296 recuperou a designação Speciale. No entanto, as melhorias são muito mais do que um nome e estão todas presentes neste vídeo.
Mercado Os modelos mais vendidos em Portugal no mês de abril A ACAP revelou a lista dos modelos mais vendidos em Portugal desde o início do ano. Em abril, foi o Citroën C3 que ficou na primeira posição.
Mercado Mercado nacional cresceu em abril. Marcas chinesas na vanguarda Após um trimestre de queda, o mercado automóvel português cresceu em abril. No entanto, os maiores crescimentos são os das marcas chinesas.
Entrevista Renault: “A curto prazo não é realista apostar em algo que não seja elétrico” Cléa Martinet, VP de sustentabilidade do Grupo Renault, é clara: a curto prazo não há alternativa viável aos elétricos a bateria para reduzir as emissões.